Largue o cigarro e viva mais

Largue o cigarro e viva mais

Nenhum fumante desconhece os malefícios do cigarro. Apagado, ele libera várias substâncias prejudiciais à saúde. Aceso, são quase 5 mil (!) componentes tóxicos que entram em seu sistema e quadruplicam o risco de morte por doenças do coração como o infarto. Uma em cada cinco mortes por problemas no coração ou no sistema circulatório é causada pelo fumo, sendo que os fumantes passivos possuem 30% mais chance de contraírem uma doença cardíaca.

Mas o vício causado pelo cigarro é tão forte, que a maioria das pessoas tem muitas dificuldade para largar o tabaco. No entanto, existem formas de parar de fumar com segurança e os benefícios para a sua saúde são inúmeros. Os médicos confirmam que se aumenta drasticamente a expectativa de vida sem ter o cigarro no sua vida, mesmo após ter fumado e quanto mais cedo, melhor.

 

Largar aos… Se ganha…
60 anos 3 anos
50 anos 6 anos
40 anos 9 anos
30 anos 10 anos

 

Alerta-se para quem quer largar o cigarro evitar alguns “tratamentos” popularmente conhecidos como “parar de fumar fumando”. Muitas pessoas acreditam ao substituir o cigarro por um tipo diferente irá resolver o problema. Não há níveis seguros para estas substâncias que fazem tanto mal quanto o tabaco, portanto, não são indicados charutos, cigarros de palha, narguilé, cachimbo ou qualquer outro similar. Até mesmo o cigarro eletrônico, proibido no Brasil, não contém evidências científicas positivas sobre ajudar a largar a dependência da nicotina.

Quer saber como se livrar definitivamente do tabagismo? Acesse http://comoparardefumarcigarro.com/ e descubra como!

Se você gostou do post compartilhe no +1, Facebook e Twitter. Utilize os comentários abaixo para dúvidas, críticas ou elogios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *