Como evitar a tentação de fumar

Como evitar a tentação de fumar

Para a maioria das pessoas, o caminho até conseguir parar de fumar é árduo e complicado. E mesmo assim, esse é o primeiro passo até conseguir ter uma vida mais saudável e mais feliz longe do cigarro. Para muitos, a dificuldade maior é resistir à tentação de fumar naqueles momentos que, depois de tanto tempo, se tornaram parte da rotina e não conseguem ficar sem. Dessa forma, é importante adquirir novas atividades para aqueles momentos que eram destinados ao cigarro, seja depois de comer, depois do café ou o momento em que você mais fumava.

É inegável que, entre os momentos preferidos dos fumantes, após as refeições está no topo da lista ou quase. É por isso que é deve-se mudar os hábitos depois de comer, da forma que preferir. Lave a louça, escove os dentes e tome banho utilizando essas atividades como formas terapêuticas para relaxar, e não pensando que são obrigações que lhe foram impostas de alguma forma.

Outra ocasião comum em fumar é dirigindo um automóvel. Para isso, prestar atenção ao rádio ou ainda melhor, fazer uma seleção das suas músicas favoritas para escutar é uma excelente forma de acabar com essa rotina terrível ligada ao tabaco. Além disso, se programe, saia com mais tempo de casa e utilize suas rotas diárias para fazer exercício podendo utilizar uma bicicleta ou fazer uma ótima caminhada. Isso servirá também para você poder observar e apreciar a arquitetura da sua cidade e vê-la de uma forma melhor.

Quer saber como se livrar definitivamente do tabagismo? Acesse http://comoparardefumarcigarro.com/ e descubra como!

Se você gostou do post compartilhe no +1, Facebook e Twitter. Utilize os comentários abaixo para dúvidas, críticas ou elogios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *